Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA CIVIL

Acusados de homicídio em Lebon Régis são presos no Paraná

17/03/2012 às 11:00

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador efetuou nesta sexta-feira, 16, a prisão de três homens acusados de um homicídio na cidade de Lebon Régis em 2008. Os indivíduos estavam foragidos desde a época do fato e foram encontrados em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o delegado Fabiano Locatelli, que coordenou as investigações, em abril de 2008, Maria Elita Carlin, de 50 anos, foi encontrada morta submersa em um açude de uma propriedade rural de Lebon Régis. No momento em que o corpo foi achado, ela estava envolvida em uma tela de arames, com várias pedras dentro, tudo para evitar que o cadáver boiasse.
“O crime tinha requintes de crueldade. Na época o corpo possuía fraturas na cabeça, na boca e também ferimentos diversos pelo corpo. O laudo pericial comprovou que ela foi cruelmente torturada antes de ser morta”, revelou o delegado.
“O crime começou a ser investigado em 2008, mas devido a falta de elementos, foi arquivado. Em 2011, quando assumimos a delegacia daquele município, retomamos as investigações e chegamos a suspeita dos autores do crime”, contou Locatelli.
Segundo as investigações, a vítima era sozinha e os três acusados mantinham um relacionamento sexual com a mesma. Cansada de ser explorada pelos três, ela começou ameaçar de dar parte deles á polícia. Fato que teria motivado o crime.
Após chegar a autoria do delito, o delegado Locatelli solicitou a justiça à prisão preventiva dos acusados. Gentil Rodrigues Dumas, 51 anos, e seus dois filhos, Márcio Dias Rodrigues Dumas, 24 anos e Marciano Rodrigues Dumas, estavam morando em Fazenda Rio Grande, sendo que um deles foi preso trabalhando em uma olaria e os outros dois em uma residência na periferia daquele município.
A prisão contou com o apoio de policiais civis de Lebon Régis e também de comarca de Curitiba. Os acusados foram trazidos para Caçador e encaminhados ao Presídio Regional, onde ficarão aguardando decisão da justiça. “Este era um dos poucos casos que ainda estava sem solução na nossa comarca. Isto comprova que a polícia civil está atuando e mesmo os casos mais complicados estão sendo desvendados, tirando criminosos das ruas e assim oferecendo mais segurança para a nosso sociedade”, finalizou Locatelli.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/02/2013 - 15:41 | oo7

na verdade a policia prendeu sem provas envestiguem melhor o segurança que nos temos


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR