Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR 78 ANOS

Mega estrutura para festa do município já está montada

A estrutura coberta com capacidade para atender aproximadamente 10 mil pessoas vai garantir a diversão da comunidade. Programação oficial começa na sexta-feira (23) às 19h no Parque das Araucárias

21/03/2012 às 18:08

Imprimir

A diversão da Festa dos 78 Anos de Caçador está garantida. O evento realizado na sexta-feira (23), sábado (24) e domingo (25) conta com uma área coberta para receber cerca de 10 mil pessoas. A mega estrutura, inédita nos festejos alusivos ao aniversário do Município, visa oferecer conforto e segurança ao público.
Os festejos alusivos ao aniversário de Caçador iniciaram já no começo da semana, com a vinda do Caminhão da Sorte ao Município. Desde segunda-feira (19) são realizados sorteios das Loterias da Caixa, das 19h às 20h, no Parque Central José Rossi Adami com atrações para toda comunidade. A programação encerra no sábado (24).
Nessa quinta-feira (22) a comunidade local está convidada a prestigiar a 5ª Corrida de Paradesporto, promovida pela Fundação Municipal de Esporte. O evento está previsto para as 16h, com saída do Posto Beira Rio. No mesmo dia, a partir das 19h será realizada sessão solene na Câmara Municipal de Caçador. A FME também promove a 5ª Corrida Rústica no sábado (24).
PROGRAMAÇÃO: A abertura oficial da Festa de 78 Anos de Caçador, no Parque das Araucárias, acontece na sexta-feira (23), às 19h com a Feira Multissetorial e às 19h30 com a Feira da Agricultura. Além do prefeito de Caçador, Imar Rocha; representantes do Legislativo Municipal; secretariado; as lideranças empresariais e políticas da região já confirmaram presença. Toda a comunidade está convidada a participar.

Feira do Artesanato na festa

A mostra de trabalhos artesanais, realizada aos domingos no Parque Central José Rossi Adami será realizada também na Festa do Município. Durante os três dias, a comunidade poderá adquirir produtos artesanais, inclusive artigos alusivos ao Município esculpidos em madeira, tais como entalhados de alguns pontos turísticos da cidade. A iniciativa é da Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social e Grupo de Mulheres.

Município prestigia pequeno agricultor

O agricultor também terá espaço reservado na Festa dos 78 Anos de Caçador, a ser realizada entre 23 e 25 de março, no Parque das Araucárias. Para valorizar o trabalho do homem do campo a Prefeitura vai dispor de uma estrutura específica: a Feira da Agricultura, na parte inferior do parque.
Além do espaço destinado à secretaria de Agricultura, produtores e entidades relacionadas ao setor deverão participar da Feira. A iniciativa visa apresentar as riquezas do interior do Município, com dimensões, densidades demográficas, o que produz, entre outras informações.

5ª Corrida Rústica no sábado

A Prefeitura de Caçador através da FME promove a 5ª Corrída Rústica em alusão aos 78 anos de Caçador. Organizado pelo departamento técnico da modalidade de atletismo, o evento acontece sábado (24) em dois horários. As provas preliminares serão realizadas às 15h; e às 16h30 a corrida principal, com percurso de 5 quilômetros (masculino e feminino).
A concentração será na antiga estação Ferroviária, ao lado do Parque Central. Para inscrição, são necessários RG, CPF ou documento com foto. SERVIÇO: Mais informações através dos telefones 3563-1277, 9995-5192 e 9912-4825.

SESC e Uniarp presenteiam Município

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, em parceria com o SESC realiza mais dois espetáculos, dentro das comemorações do aniversário de 78 anos de Caçador. Na quinta-feira (22), será apresentada a peça “Tabuleiro de Ritmos”, no auditório da UNIARP, com duas apresentações: às 14h30 e às 16h, com entrada gratuita. Já na sexta-feira, 24, a peça “Frankenstein - Medo de Quem?” será apresentada às 18h, com entrada livre.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA

Sexta-feira, 23

18h – Abertura dos portões
19h – Abertura da Feira Multissetorial
19h30 – Abertura da Feira da Agricultura
20h – Show com a Banda Armagedom
21h – Show nacional com Laluna e Vinícius
22h30 – Show com a banda Spasmos
23h – Show Nacional com Chimarruts
0h – Baile com a Banda Adrenalina (salão de festas)

Sábado, 24

16h – Abertura dos portões
17h – Show com Zappa Cítrico
18h – Show com Sexperiencia
19h – Show com 5 Lines
20h15 – Show com Espaço Restrito
22h – Show Nacional com Pouca Vogal
0h – Show Nacional com Nativos
1h – Baile com Balanço da Vanera (salão de festas)

Domingo, 25

14h – Abertura dos portões
14h – Matiné da Terceira Idade
15h30 – Show com Ademar Morigi
16h15 – Show com Leoni e Luan
17h15 – Show com Liandro Acústico
18h15 – Show com Jorge e Henrique
20h – Show pirotécnico
20h – Show Nacional com João Bosco e Vinícius
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR