Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Avenida Fahdo Thomé terá fluxo único nos dias de Festa no Parque das Araucárias

22/03/2012 às 01:41

Imprimir

A Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc) também vai atuar na Festa de Caçador desse final de semana. Para organizar e garantir a segurança do trânsito nas mediações do Parque das Araucárias - local dos festejos -, será feito direcionamento do fluxo pelos agentes locais.

“O trânsito da Avenida Fahdo Thomé em direção ao Parque das Araucárias será de apenas um fluxo: subida, e para descer em direção ao centro de Caçador o motorista deverá transitar pela Rodovia Honorino Moro. A mudança será feita a partir das 17h de sexta-feira (23) e sábado (24)”, informa o diretor da Dittesc, Osmar Dias. No domingo (25) será realizada a mesma operação, a partir das 13 horas.
De acordo com Dias, o objetivo da alteração é de melhorar o fluxo da entrada de veículos no Parque das Araucárias. “Além disso, aqueles que adentrarem o portão 1 deverão sair somente pela Rua Alfredo Gioppo (antigo motódromo)”, orienta, salientando que durante os três dias de festa as margens da Avenida Fahdo Thomé serão fiscalizadas para evitar cobrança de estacionamento indevido.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/03/2012 - 23:34 | Motorista

aaah ta, dai sai pelo motodromo e sobe todo o parque denovo pra sair la atras? não vai dar certo né!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR