Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CÂMARA MUNICIPAL

Vereador Vilso Soares solicita limpeza de terrenos no Bello

22/03/2012 às 01:56

Imprimir

O vereador Vilso Soares dos Santos apresentou três indicações na sessão desta terça-feira (20). Uma delas foi solicitando a prefeitura a notificação do proprietário de um imóvel localizado entre a Escola Graciosa Copetti e o Colégio de Educação Infantil da ACEIAS, no Bairro Bello, visando a limpeza e o corte do mato da referida área.

A preocupação se torna maior, segundo Soares, devido ao fluxo de crianças e jovens que transitam pelo local ao se deslocarem a estas instituições. “Devido ao matagal, é perigoso que algum animal peçonhento tenha contato com estas crianças, causando sérios problemas de saúde. É uma ação simples, mas que pode evitar problemas maiores”, disse, pedindo também a limpeza no pátio pertencente a ACEIAS.
O vereador ainda indicou a pavimentação asfáltica, bem como a construção da tubulação de águas pluviais na Rua Domingos Gabardi, no Bairro Bello, e o conserto do passeio através de pavimentação, bem como a limpeza do mesmo, na Rua General Sampaio, no centro, nas proximidades do Tiro de Guerra.

Aumento de vagas em creches

Soares também apresentou requerimento para que a Secretaria Municipal de Educação estude a possibilidade de aumentar o numero de vagas nas Creches pertencentes ao município de Caçador, inclusive por meio de parceria mantida pelo Município com a Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência Social – ACEIAS. Segundo ele, inúmeras mães estão sendo forçadas a sair de seus empregos por não ter quem cuide de seus filhos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/03/2012 - 12:53 | vereador

Vereador preciza conhecer as ruas do bairro nossa senhora da salete venha conhecer sera bem vindo.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR