Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CULTURA

FMC e Feibemo promovem curso de Italiano

As aulas serão ministradas – gratuitamente - pelo professor Aliduíno Zanella, com primeira etapa realizada na próxima semana, com duração de 360 horas

22/07/2011 às 15:54

Imprimir

A Fundação Municipal de Cultura (FMC) junto a Federação de entidades Ítalo-brasileira do Meio Oeste e Planalto Catarinense (Feibemo) promove curso de dialetos italianos. Aulas da primeira fase iniciam na próxima segunda-feira (25), às 19h30, no salão vermelho da Fundação.
Conforme o presidente da FMC, Aldo Margotti, o curso será realizado em três etapas, sendo a primeira encerrada no dia 29 de julho. “As aulas serão ministradas pelo professor Aliduíno Zanella, presidente da Feibemo em Caçador, e terá duração de 360 horas”, detalha, comentando que o curso é gratuito e aberto à comunidade.
Margotti anuncia que a definição da data visa oportunizar o maior número de pessoas para participar, já que nesta semana inicia o recesso escolar. “São disponibilizadas 50 vagas no curso, devido à capacidade do espaço para sua realização. Nosso objetivo é abrir espaço para que a comunidade usufrua atividades de cunho cultural”, acrescenta, salientando que a próxima etapa será em setembro, com data a definir.
Interessados em participar do curso de dialetos italianos devem ter mais de 10 anos de idade e levar, no dia do curso, uma caneta, lápis e caderno. Mais informações através do telefone 3563-9555.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR