Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

Entidades oferecem cursos gratuitos em homenagem ao aniversário do município

22/03/2012 às 17:10

Imprimir

A Faculdade de Tecnologia SENAC o Sindicato Patronal e Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), sempre comprometidos com a qualidade, desenvolvimento econômico e intelectual da população de Caçador, estão presenteando sua população no mês de aniversário dos seus 78 anos, com cursos profissionalizantes gratuitos.
Os cursos gratuitos visam à capacitação profissional, inclusão social e principalmente o crescimento pessoal de todos que buscam o conhecimento como fonte de crescimento profissional. Destacamos que os cursos são totalmente gratuitos e estão sendo oferecidos em diferentes horários (manhã, tarde e noite) para poder atender a todos os interessados.
Os cursos oferecidos são: VENDEDOR, OPERADOR DE MICROCOMPUTADOR e AUXILIAR DE LIMPEZA.
Para quem está à procura de um emprego e/ou qualificação profissional, essa é uma ótima oportunidade, todos os cursos possuem excelente qualidade, com padrão já conhecido da Faculdade Senac.
Para melhores informações, conhecer em detalhes os cursos de interesse, quais os pré-requisitos, entre em contato com a Faculdade SENAC, através do telefone 3563-0000 ou na Faculdade Senac.
Lembrando que a Faculdade Senac estará presente na Festa do Município junto ao estande da CDL. Todos estão convidados para visitar o estande e conhecer melhor os cursos oferecidos.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR