Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Secretariado e representantes das fundações receberam orientações sobre como proceder com as contratações, controle orçamentário, tal como o planejamento deste e do próximo exercício
Dando continuidade às atividades da Administração Municipal, secretariado e representantes de fundações detalharam planejamento de 2012. No encontro realizado na manhã desta sexta-feira (22), responsáveis pelo setor de compras, contratos e convênios receberam informações pertinentes.
“Foram feitas orientações gerais de como deve ser procedido às contratações, controle do orçamentário, para começarmos a planejar o próximo exercício, sabendo de todas as dificuldades os quais o Município passa agora, financeiramente”, explica Roselaine Périco, da Procuradoria Geral de Caçador.
Roselaine explica que a orientação principal se deu em virtude da nova Administração que assumiu os trabalhos com orçamento já definido, tal como todas as licitações e contratos firmados com as empresas. “E agora muitos necessitam de renovação, realização de novas licitações o que implica na necessidade de um planejamento, ou pela prorrogação dos contratos vigentes ou pela rescisão dos contratos e realização de novas licitações”, detalha.
A procuradora geral explica que o objetivo da reunião é prestar informações para facilitar a continuidade dos trabalhos em cada setor. “Pedimos que cada um verifique as suas necessidades, faça seu planejamento até o final do exercício e proceda ao planejamento para o exercício de seguinte. Lembrando sempre qual a legislação que devemos cumprir, principalmente na questão de aquisição de produtos e prestação de serviços”, finaliza.
Motorista passa mal, bate em dois carros e capota veículo
10/12/2024 - 17:19Alunos do CAIC recebem presentes da campanha Natal Solidário
10/12/2024 - 15:34Assinada ordem de serviço para retomada das obras do Mercado Público
09/12/2024 - 17:41Veículo capota próximo a Alfa Transportes
09/12/2024 - 16:42Contribuintes recebem mensagem sobre suposta irregularidade com alvará