Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ORGANIZAÇÃO

Prefeitura discute orçamento para 2012

Secretariado e representantes das fundações receberam orientações sobre como proceder com as contratações, controle orçamentário, tal como o planejamento deste e do próximo exercício

22/07/2011 às 16:34

Imprimir

Dando continuidade às atividades da Administração Municipal, secretariado e representantes de fundações detalharam planejamento de 2012. No encontro realizado na manhã desta sexta-feira (22), responsáveis pelo setor de compras, contratos e convênios receberam informações pertinentes.
“Foram feitas orientações gerais de como deve ser procedido às contratações, controle do orçamentário, para começarmos a planejar o próximo exercício, sabendo de todas as dificuldades os quais o Município passa agora, financeiramente”, explica Roselaine Périco, da Procuradoria Geral de Caçador.
Roselaine explica que a orientação principal se deu em virtude da nova Administração que assumiu os trabalhos com orçamento já definido, tal como todas as licitações e contratos firmados com as empresas. “E agora muitos necessitam de renovação, realização de novas licitações o que implica na necessidade de um planejamento, ou pela prorrogação dos contratos vigentes ou pela rescisão dos contratos e realização de novas licitações”, detalha.
A procuradora geral explica que o objetivo da reunião é prestar informações para facilitar a continuidade dos trabalhos em cada setor. “Pedimos que cada um verifique as suas necessidades, faça seu planejamento até o final do exercício e proceda ao planejamento para o exercício de seguinte. Lembrando sempre qual a legislação que devemos cumprir, principalmente na questão de aquisição de produtos e prestação de serviços”, finaliza.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR