Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PAVIMENTAÇÃO

Prefeito Imar Rocha vistoria trabalhos nas ruas que receberão camada asfáltica

Chefe do executivo juntamente com o secretário de Infraestrutura Darci Ribeiro, percorreu algumas ruas já preparadas para receber o benefício

29/03/2012 às 18:49

Imprimir

Desde que os trabalhos de reperfilamento e pavimentação foram paralisados, a equipe de Infraestrutura intensificou preparação de ruas. Diversas vias ganharam a base para receber a camada asfáltica assim que a Usina Municipal retornar as atividades. Esse trabalho foi vistoriado na nessa quarta-feira (28), pelo prefeito Imar Rocha; secretário da pasta, Darci Ribeiro e secretário de Administração, Celso Thomé.

“Estamos dando sequência ao cronograma de trabalho definido no final do mês passado, com o prefeito Imar Rocha. Concluímos a Rua Jacob Santi, parte da Sílvio Santi; e já iniciamos as melhorias no Martello essa semana”, descreve Darci Ribeiro. As ruas Guanabara, Daniel Lessing e do bairro Martello também foram trabalhadas nos últimos dias.
Dentre as ações realizadas pela secretaria de Infraestrutura consta a colocação de tubulação. “Agora é feita a parte de travamento e amanhã vamos fazer a parte de base de rachão para que depois seja colocado o asfalto. Pretendemos atuar nessas ruas que terão melhorias através do convênio do Governo do Estado e o Município para assim que tiver pronta a Usina, iniciarmos a pavimentação”, descreve.

Sem buracos e sem poeira

A moradora da Rua Jacob Santi, Lúcia Cassol, conversou com o prefeito Imar Rocha; secretário de Infraestrutura, Darci Ribeiro e o secretário de Administração, Celso Thomé. Durante vistoria da obra ela comentou sobre as melhorias que a obra trouxe à comunidade. “Tinha muito pó, muito buraco e quando chovia causava muito problema; agora já diminuiu o pó”, declara.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/03/2012 - 13:45 | para morador indignado

É só vc esperar até dois mil e vinte que vc vai saber se as obras vão ser feitas ou nãomané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

30/03/2012 - 09:20 | Morador Indgnado do Bairro dos Municipios

E a nossa rua Blumenau q foram feitas as obras da casan em 2020 será q a prefeitura vai conseguir arrumar o calçamento ou fazer o asfalto lá ou vão querer cobrar novamente dos moradores.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR