Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INCENTIVO

Pretorian é a nova patrocinadora da academia AGT

30/03/2012 às 23:56

Imprimir

A Academia Gerson Teles (AGT), que há pouco tempo passou por um incêndio agora pode contar com equipamentos da mesma marca que patrocina Junior Cigano dos Santos.
Das primeiras tratativas até a chegada dos materiais passou-se um mês e meio. Graças ao empenho tanto de Cigano quanto de sua esposa, Vilsana, agora os atletas da AGT podem contar com materiais profissionais de uma das marcas mais famosas no mundo das lutas.
São aparadores de chutes, caneleiras, luvas e sacos de pancada, entre outros, desenvolvidos com alta tecnologia e que possibilita um desempenho maior nos treinamentos. De acordo com o professor Gerson, são materiais para as três modalidades: Tae Kwon Do – principal modalidade da academia -, MMA e Muay Thai.
Praticante assíduo e maior incentivador da academia, Selvino Caramori foi um dos primeiros a usar os novos equipamentos. “Esse incentivo da Pretorian só vem a ajudar a academia, deixando-a mais equipada e somando na parte técnica, muito bem trabalhada pelo professor Gérson. O trabalho vai se fortificar e o nome de Caçador vai aparecer cada vez mais com resultados positivos”, disse, lembrando os dois títulos brasileiros de Isa Lopes, além dos títulos de Eduardo Teles e Daygoro Arigone.
“É uma grande conquista também para a pessoa do professor Gérson, que com toda sua ética desenvolve um excelente trabalho e leva o nome da cidade para todo o país. É um reconhecimento ao trabalho dele, que também é técnico das seleções estaduais e coordenador das seleções Júnior e Infantil”, completou, revelando também que há um ano havia parado de treinar Tae Kwon Do, mas voltou em outubro do ano passado reavendo os benefícios da prática do exercício físico.
“Consigo manter meu peso, diminuir meu stress e me torna uma pessoa mais ativa, tendo assim um grande ganho na minha qualidade de vida”, considerou Silvino.

Sobre a marca

Pretorian Hard Sports desenvolve equipamentos para esportes de contato que melhoram o desempenho do lutador, pois cada produto é desenhado para aumentar o desempenho no treino e produzido com materiais de alta durabilidade.
Sua linha é para aqueles que se preparam para o bom combate, que praticam a busca pela vitória, e que usam o esporte para aliviar as tensões do dia-a-dia e viver com mais saúde.

Guarda Pretoriana
A Guarda Pretoriana era um corpo militar de elite formado para proteger os imperadores romanos e sua família durante o Império Romano. Eles eram o seu escudo pessoal do Imperador, sempre a sua volta, homens de extrema confiança.
Fundada em 27 a.C. pelo Imperador Otávio, a Guarda Pretoriana admitia em sua formação somente aqueles que conseguiam ultrapassar as difíceis provas físicas de acesso.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR