Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Kindermann/Uniarp/ggnet estreia na Copa do Brasil

Furia do Contestado enfrenta o Atlântico de Erechim, hoje, às 16 horas no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves

31/03/2012 às 10:04

Imprimir

O Kindermann começa a sua caminhada rumo ao inédito título da Copa do Brasil, hoje à tarde, no Caldeirão da Baixada. O time caçadorense já está definido pelos técnicos Edvaldo Erlacher e Gilson José Serpa no esquema 4-5-1. O time que começará o jogo terá Van, Camilinha, Tuani, Lara e Letícia, Desireé, Djeni, Gabi, Andressa e Sâmia, Gisele. No banco deverão ficar Nadieli, Daia, Paty, Kamila, Chaiane, Carine e Jéssica. O adversário será o Atlântico de Erechim, que ficou em terceiro no campeonato gaúcho, mas herdou a vaga pela desistência do Internacional. O classificado de Kindermann e Atlântico enfrentará o São José, campeão da Libertadores, na próxima fase.
“Estamos convocando toda a torcida para que a participe conosco, venha apoiar a equipe, pois queremos voltar ao caminho da glória e das vitórias”, declarou Edvaldo Erlacher.
Os ingressos estão à venda com valor de R$ 5,00.
O adversário
O Atlântico de Erechim sempre foi muito forte no futsal masculino e, desde o ano passado, resolveu apostar no futebol feminino. Segundo Eder Luiz Schezin, administrador da equipe, o objetivo para este ano é ganahr experiência na Copa do Brasil. A equipe que no ano passado ficou em terceiro no campeonato gaúcho manteve todo o elenco e contratou Dani, Tupã e Vivi que jogaram a Copa do Brasil pelo Flamenguinho de Alegrete. O time treina apenas duas vezes por semana, pois todas as jogadoras trabalham.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR