Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Rua Guanabara recebe base para pavimentação

Trabalhos foram acompanhados pelo prefeito Imar Rocha e pelo secretário de Infraestrutura, Darci Ribeirodos Santos; após tubulação da rua será iniciada pavimentação

01/04/2012 às 16:06

Imprimir

Nessa semana o prefeito Imar Rocha acompanhou algumas obras da equipe de Infraestrutura, junto ao secretário da pasta, Darci Ribeiro dos Santos. Dentre as ruas vistoriadas está a Rua Guanabara, no bairro Santa Catarina, que recebe a tubulação e é preparada para ser asfaltada nos próximos dias. As ruas Daniel Lessing e do bairro Martello também foram trabalhadas nos últimos dias.

Em conversa com moradores, o prefeito Imar Rocha acompanhou os trabalhos de base necessários à pavimentação. De acordo com Armando Polo, as melhorias são esperadas pela comunidade há vários anos. “Aguardamos as obras há oito anos, agora está sendo colocada a tubulação, que vai melhorar o mau cheiro do esgoto que estava a céu aberto”, declara.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Darci Ribeiro, desde que os trabalhos de reperfilamento e pavimentação foram paralisados, a equipe intensificou preparação de ruas. “Para adiantar a colocação de camada asfáltica estamos fazendo a bases, para quando a Usina Municipal retornar às atividades”, informa.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/04/2012 - 20:26 | motorista indignado

fazer tapa buraco com emulsão(CM 30,piche)pó de brita e areia é piada.é só dinheiro jogado fora,da uma olhada lá no rancho fundo faz 10 dias que fizeram o tapa buraco,tá pior que tava

01/04/2012 - 20:24 | motorista indignado

ba,senhor secretário de infraestrutura,acho que além destas reperfilações feitas a facão com moto niveladora,devem dar uma atenção especial aos buracos do asfalto da nossa cidade.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR