Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EMBRIAGUES AO VOLANTE

Acidente envolvendo carro e moto deixa um ferido

O motorista do veículo foi submetido ao teste de bafômetro. Após ser constatado o resultado positivo quanto a embriagues do cidadão, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil

24/07/2011 às 00:29

Imprimir

Uma colisão na noite deste sábado, 23, envolvendo um Fiat Uno e uma Honda Biz, na Rodovia Honorino Moro, proximidades do Posto Madeira, deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações, Julinho Cézar Padilha, 48 anos, que conduzia o Fiat Uno placas MIG-0852 de Caçador, sentido Posto Madeira/SESI, ao tentar acessar a Rua Leonardo Granemann no Bairro Alto Bonito, teria cortado a frente da motocicleta placa MHG-7097 de Caçador, que se conduzia em sentido contrário.
Com a batida, Francisco Leonardo de Oliveira, 19 anos, sofreu ferimentos na perna esquerda e algumas escoriações pelo corpo, sendo encaminhado pelos Bombeiros Voluntários até o Pronto Socorro do Hospital Maicé.
Sendo interrogado pelos policiais, o condutor do Uno afirmou ter ingerido bebida alcoólica, ele foi submetido ao teste de bafômetro ainda no local do acidente, onde o mesmo acusou 0,79 g/l, 0,50 acima do que configura crime de embriagues ao volante. Com isso o flagrante foi constatado, tendo o condutor recebido voz de prisão em seguida encaminhado á Delegacia de Polícia Civil.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR