Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VINGANÇA

Homem tenta fazer justiça com as próprias mãos e acaba preso pela Polícia

Em trabalho eficiente da PM, foram presos os dois envolvidos na tentativa de homicídio da semana passada no Loteamento Monge João Maria. Leonildo Pires Prestes, que foi alvejado na cabeça, tentou se vingar na madrugada deste domingo, mas não obteve êxito

24/07/2011 às 11:48

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu dois homens na madrugada deste domingo. Leonildo Pires Prestes, 34 anos, foi preso na Vila Santa Terezinha, após tentar matar Fábio Pires, 27 anos por vingança. Fábio seria o autor do disparo que atingiu Leonildo na cabeça na noite de domingo, 17, no Loteamento Monge João Maria. Naquela noite, Fabio teria batido á porta da residência de Leonildo, sendo que no momento em que ele abriu a porta, foi alvejado na fronte, onde a bala ficou alojada.
Ainda na noite daquele domingo, a Polícia Militar esteve no local, mas Leonildo não quis contar quem seria o autor do disparo, pois planejava fazer justiça com as próprias mãos. Nesta madrugada ele foi até a casa de Fábio e agiu da mesma forma, bateu á porta e no momento em que foi aberta disparou, no sentido de se vigar da tentativa de homicídio.
Fábio foi atingido na perna esquerda, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. Leonildo tentou se evadir, porém ele não contava com a agilidade da PM, que rapidamente deslocou-se para o local e realizou buscas pelas imediações. Ele tentou desovar (descartar) a arma do crime numa vala, mas não obteve. Ele foi capturado juntamente com o revolver calibre 32 marca INA, o qual possuía três munições, uma intacta e duas deflagradas.
Fábio, após ter sido atendido no hospital, e Leonildo foram encaminhados a delegacia da Comarca de Caçador e após prestarem depoimento foram conduzidos ao Presídio Regional de Caçador, onde ficarão a disposição da justiça.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/02/2012 - 21:05 | eu

seus idiotas

25/07/2011 - 16:04 | Marcos Almeida

Naquele dia não quis entregar o outro malaco, bem no fim foram os dois pra cadeia. é o fim mesmo


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR