Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESGOVERNADO

Ônibus fica sem freio e por pouco não causa tragédia

O veículo desgovernado atingiu o muro de quatro residências em duas ruas do Rancho Fundo. Nenhuma pessoa ficou ferida, os danos foram apenas materiais

24/07/2011 às 15:08

Imprimir

No início da tarde deste domingo, 24, um ônibus desgovernado Causou vários danos materiais no Bairro Rancho Fundo. Por sorte nenhuma pessoa estava na rua quando aconteceu o fato.
Segundo informações, Nivaldo França, 50 anos, estava com o veículo placas IFY-0761 estacionado na Rua Adair França Peretti, e teria acionado o motor para fazer ar, já que iria sair com o veículo. Após realizar este procedimento, Nivaldo saiu do interior do veículo indo para a parte traseira, no entanto percebeu que repentinamente o veículo começou se mover. Ele então correu e conseguiu adentrar ao ônibus, porém o mesmo já estava embalado e não pode ser controlado.
Devido ao fato de a rua ser em declive acentuado, o veículo ganhou velocidade rapidamente, percorrendo cerca de 400m, atravessando a esquina com a Rua Antônio Pereira, onde o motorista tentou fazer uma manobra, impedindo que o ônibus adentrasse uma residência. Devido ao tamanho do ônibus, foi inviável a manobra. O muro que divide as casas número 155 e 167 foi atingido fazendo com que o veículo perdesse força de tração. Neste momento o ônibus começou retroceder, voltando de ré para o leito da Rua França Peretti, onde atingiu o muro de divisa de outras duas residências e derrubando um poste de energia elétrica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nenhuma vítima foi conduzida, já apenas o motorista estava no interior do ônibus e não sofreu ferimentos. A PM esteve no local registrando a ocorrência e a Celesc esteve substituindo o poste.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

24/07/2011 - 17:54 | jho

Também, novo o ônibus ! kkk


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR