Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O veículo desgovernado atingiu o muro de quatro residências em duas ruas do Rancho Fundo. Nenhuma pessoa ficou ferida, os danos foram apenas materiais
No início da tarde deste domingo, 24, um ônibus desgovernado Causou vários danos materiais no Bairro Rancho Fundo. Por sorte nenhuma pessoa estava na rua quando aconteceu o fato.
Segundo informações, Nivaldo França, 50 anos, estava com o veículo placas IFY-0761 estacionado na Rua Adair França Peretti, e teria acionado o motor para fazer ar, já que iria sair com o veículo. Após realizar este procedimento, Nivaldo saiu do interior do veículo indo para a parte traseira, no entanto percebeu que repentinamente o veículo começou se mover. Ele então correu e conseguiu adentrar ao ônibus, porém o mesmo já estava embalado e não pode ser controlado.
Devido ao fato de a rua ser em declive acentuado, o veículo ganhou velocidade rapidamente, percorrendo cerca de 400m, atravessando a esquina com a Rua Antônio Pereira, onde o motorista tentou fazer uma manobra, impedindo que o ônibus adentrasse uma residência. Devido ao tamanho do ônibus, foi inviável a manobra. O muro que divide as casas número 155 e 167 foi atingido fazendo com que o veículo perdesse força de tração. Neste momento o ônibus começou retroceder, voltando de ré para o leito da Rua França Peretti, onde atingiu o muro de divisa de outras duas residências e derrubando um poste de energia elétrica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nenhuma vítima foi conduzida, já apenas o motorista estava no interior do ônibus e não sofreu ferimentos. A PM esteve no local registrando a ocorrência e a Celesc esteve substituindo o poste.
24/07/2011 - 17:54 | jho
Também, novo o ônibus ! kkk
Motorista passa mal, bate em dois carros e capota veículo
10/12/2024 - 17:19Alunos do CAIC recebem presentes da campanha Natal Solidário
10/12/2024 - 15:34Assinada ordem de serviço para retomada das obras do Mercado Público
09/12/2024 - 17:41Veículo capota próximo a Alfa Transportes
09/12/2024 - 16:42Contribuintes recebem mensagem sobre suposta irregularidade com alvará