Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HONORINO MORO

Vectra sai da pista e bate de frente em barranco

Nem o motorista, nem um menor que o acompanhava sofreram ferimentos. O acidente provavelmente foi causado pelos efeitos do visível estado de embriagues que o condutor se encontrava

24/07/2011 às 16:00

Imprimir

A noite de sábado e madrugada deste domingo, 24, foi movimentada no setor de segurança. Tentativa de homicídio, Maria da Penha e acidentes com vítima causados por embriagues ao volante foram às ocorrências mais comuns atendidas pelos Bombeiros e Polícia Militar que contaram também com o apoio dos Agentes da Guarda Municipal.

Por volta das 3h da madrugada deste domingo, uma saída de pista envolvendo o GM Vectra placas LXU-4636 de Caçador, teve vários danos materiais e deixou o transito complicado numa curva da Rodovia Honorino Moro, próximo ao cemitério novo.
Apesar de o motorista, Daniel dos Santos Simão, 21 anos, entrar em contradição e afirmar o contrário, devido ao seu visível estado de embriagues, os indícios davam conta de que o veículo era conduzido sentido Ponte do D’Agostini/Vereda dos Trevos, quando perdeu o controle e saiu da pista, batendo de frente no barranco do lado esquerdo da pista.
Com o impacto, o veículo ainda rodou na pista e só parou cerca de trinta metros acima do local da batida espalhando grande quantidade de terra sobre a via, deixando a via extremamente lisa. Por este motivo a Guarda Municipal foi acionada para auxiliar na orientação do trânsito até que o veículo fosse retirado.
Embriagues
Realizado o teste de bafômetro no motorista, foi constatado o nível 0,76 g/l de álcool no sangue, configurando crime de embriagues ao volante, sendo o condutor conduzido á Delegacia de Polícia Civil.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR