Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDIÇÃO 2012

Zeca Camargo e Marina Silva no SEMAD

Nomes dos palestrantes e demais atrações da programação foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira (11) em solenidade realizada no Hotel Renar de Fraiburgo

12/04/2012 às 02:18

Imprimir

O Seminário de Administração de Fraiburgo (SEMAD) será realizado de 13 a 15 de junho no Centro de Eventos de Fraiburgo. Otema: Empreendedorismo com Sustentabilidade será discutido e analisado por grandes nomes do cenário nacional e internacional como o jornalista e apresentador Zeca Camargo, ex-ministra e ex-presidenciável Marina Silva e ambientalista Dener Giovanini. O Seminário contará também com o renomado palestrante motivacional Clovis Tavares. Além das palestras, atrações culturais irão divertir e encantar os participantes nos três dias de evento.
Os nomes dos palestrantes e demais atrações da programação foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira (11) em solenidade realizada no Hotel Renar de Fraiburgo.
O evento contou com a presença do presidente da UNIARP engenheiro Gilberto Seleme, reitor Adelcio Machado dos Santos, diretor geral financeiro Moacir José Salamoni, vice-reitores Anderson Antonio Matos Martins e Almir Granemann dos Reis, coordenador do SEMAD professor Paulo Cezar de Campos, prefeito de Fraiburgo NelmarPinz, além de empresários, professores, acadêmicos, dirigentes de entidades de classe e comunidade de Fraiburgo e região.
O SEMAD é uma promoção do Curso de Administração e Ciências Contábeis, da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), Núcleo Fraiburgo. Sua realização está sob a responsabilidade da Comissão formada pelos Professores dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis e por seus acadêmicos, contando também com a parceria da Prefeitura Municipal de Fraiburgo e apoio do setor privado.
Agende-se
Seminário de Administração de Fraiburgo
Data: 13, 14 e 15 de junho de 2012
Local: Centro de Eventos de Fraiburgo
Horário: a partir das 19h30min
Valores: R$ 50,00 para acadêmicos e R$ 100,00 para profissionais.
Informações: (49) 3246-3334 ou 9921-6726

Evento cultural com atrações locais

Clovis Tavares é o único palestrante do Brasil que recebeu 4 Tops de Marketing da ADVB por sua criatividade em combinar Marketing com Mágica.Formou-se em Publicidade no Brasil e especializou-se em Advanced Marketing pela "StateUniversityof New York". Em seu retorno ao Brasil, criou a "Palestra Show".

Palestra com Dener Giovanini com o tema: “Conhecendo os empreendedores Sociais”

Dener Giovanini é um ambientalista reconhecido internacionalmente. Em 2003, por sua atuação na defesa da biodiversidade, recebeu da ONU o mais importante e prestigiado prêmio ambiental do planeta: o Unep-Sasakawa. Anteriormente, apenas um outro brasileiro havia recebido essa distinção das Nações Unidas: Chico Mendes. No Brasil, Dener Giovanini foi condecorado com a honraria máxima do Poder Legislativo, a Medalha de Honra do Congresso Nacional. Fundou e coordena a Fundação Renctas. Em 2008 a revista NEWSWEEK o elegeu um dos 100 mais importantes Empreendedores Sociais do planeta.

Apresentação da Banda New York e palestra com Marina Silva

Em quase 30 anos de vida pública, Marina Silva ganhou reconhecimento dentro e fora do país pela defesa da ética, da valorização dos recursos naturais e do desenvolvimento sustentável. Uma reputação construída em mandatos de vereadora, deputada estadual e senadora – eleita sempre com votações recordes – e no período em que esteve à frente do Ministério do Meio Ambiente, entre janeiro de 2003 e maio de 2008. Em 2010, Marina foi candidata à Presidência e ficou em terceiro lugar com quase 20 milhões de votos.

Histórico SEMAD

O Seminário de Administração – SEMAD é um evento desenvolvido para disseminar teorias e conhecimentos correntes relacionados às ciências e práticas da Administração, entre acadêmicos das áreas de ciências sociais aplicadas, dirigentes de empresas, e lideranças de classes de Fraiburgo e região.
O SEMAD iniciou em 2001 com a Semana de Administração de Fraiburgo. O evento discutiu o tema: “Administração- Compromisso com o Desenvolvimento Sócio-Econômico”.
Nos anos seguintes, Seminários contábeis e administrativos foram realizados com a discussão de temas primordiais para a formação acadêmica e qualificação do profissional atuante no mercado.
Em 2011, o SEMAD passou por uma reformulação. O Seminário ficou mais completo, agregando atrações artísticas e motivacionais. O evento foi realizado de forma inovadora em três noites e discutiu o tema: Gestão: talento e competitividade.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR