Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTSAL

Copa Dimar conhece seus campeões

Categorias de base tiveram as finais disputadas neste domingo no Jorge Thomé

25/07/2011 às 01:09

Imprimir

A 7ª Copa Dimar de Futsal conheceu neste domingo seus campeões nas categorias sub-0, 11, 13 e 15. As finais foram disputadas no ginásio Jorge Thomé, no Colégio Paulo Schieffler. O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador, Gilberto Comazzetto, participou da premiação.

Na categoria sub-9 o Napoli/Santo Damo levantou o caneco ao vencer na decisão os meninos do Flamengo, por 6 a 0. Em terceiro lugar ficou o Gigantinho Cará.
Na final do sub-11 deu Marcos Olsen sobre o Napoli/Santo Damo, com placar de 3 a 2. Na terceira posição aparecem os garotos da Escolinha 7 de Novembro.
Pelo sub-13 novamente o Marcos Olsen levou a melhor, vencendo a decisão por 5 a 0 sobre a Ponte Preta/Napoli “A”, que também ficou com o terceiro lugar com o time “B”.
No sub-15 os meninos do Anjos Futsal conquistaram ao título ao vencer mais uma equipe do Marcos Olsen, por 3 a 2. Em terceiro ficou a BJD.
Para o secretário Beto Comazzetto, é importante que campeonatos como este sejam promovidos todos os anos na cidade, pois acredita que o esporte além de desenvolver a parte física, é essencial para a saúde e ajuda no crescimento pessoal.
“Estamos as vésperas de sediar em Caçador os Joguinhos Abertos de Santa Catarina e eu como presidente da CCO fico orgulhoso em ver tantos jovens se dedicando ao esporte e quem sabe muitos despontando para se tornarem profissionais. Não podemos jamais deixar o esporte ficar para trás em Caçador”, declarou Comazzetto.

Copa Folha

A Copa Folha 2010/2011, conheceu também neste domingo seu campeão na categoria Master, sendo a Coelho e Capeletti, que venceu na final a equipe do Marcos Olsen/Itla, por 6 a 4.
De acordo com o presidente da Liga Caçadorense de Futsal, João Coelho, a partida final demorou para acontecer devido ao calendário extenso de competições no município e também porque a Copa Folha foi disputada em dois turnos. Os campeões de cada turno fizeram a final.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/07/2011 - 10:30 | flamenguista

flamengo não ganhou do napoli essa vez !!!!!! espera outra chance .....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR