Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEGISLATIVO

Vereadores apresentam 10 indicações voltadas à Infraestrutura

Solicitações de melhorias correspondem aos bairros e ao centro do município. Os pedidos foram aprovados em plenário e serão encaminhados á prefeitura

17/04/2012 às 02:10

Imprimir

Operação tapa-buracos e outras melhorias em ruas da cidade dominou a pauta de indicações na sessão desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Caçador. Os vereadores apresentaram, no total, 10 solicitações de melhorias distribuídas em diversos bairros e no centro da cidade.

Quatro delas foram apresentadas pelo vereador Rubiano Schmitz, sendo direcionadas aos bairros Berger, Bom Jesus, Santa Catarina e centro. A primeira foi a solicitação para a Rua General Antonio Sampaio, esquina com Atílio Faoro, no centro. Nela, além de tapa-buracos foi pedido o conserto das bocas de lobo, bem como a construção de nova tubulação de esgoto que corre a céu aberto.
Operação tapa-buracos através de pavimentação asfáltica ou equivalente, bem como a remoção do mato que invade o passeio também foi solicitada para o Bairro Bom Jesus, mais precisamente para a Rua Brusque, esquina com a Rua Tubarão.
A mesma solicitação aconteceu na Rua Moacir Sampaio, no Bairro Berger e na Rua Maria Schumann Rotta, no Bairro Santa Catarina.
O Bairro Santa Catarina também foi o local escolhido para as indicações dos vereadores Jorge Savi e Sirley Ceccatto. As melhorias foram solicitadas nas ruas Campos Sales, Vidal Chaves e na Visconde do Rio Branco, assim como na Coronel Vidal Ramos. Em todas, os vereadores solicitaram a pavimentação asfáltica ou equivalente.
A mesma comunidade (Santa Catarina) foi alvo de indicação de Vilso Soares dos Santos. O vereador indicou a operação tapa-buracos na Rua Artur Trevisani, em frente ao Posto de Saúde do Bairro Santa Catarina.
Já o vereador Carlos Evandro Luz, solicitou a colocação de pedras britas no leito da via Sadi Antonio Cofferri, Bairro dos Municípios, a qual se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.
Por fim, o vereador Adilson Estanislowski solicitou a instalação da rede de águas pluviais, na Rua José Oleinik e o conserto da cobertura do ginásio de esportes da Escola Municipal de Educação Básica Morada do Sol, ambos no Bairro Martello.

Ruas receberão melhorias em 30 dias

Na oportunidade, o vereador Alcedir Ferlin lembrou que a usina de asfalto da prefeitura já está em fase de testes após ser restaurada e, segundo informações do secretário de Infraestrutura, Darci Ribeiro, assim que a usina estiver em pleno funcionamento todas as ruas da cidade receberão melhorias através da operação tapa-buracos, com previsão de estarem prontas em 30 dias após o início dos trabalhos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

17/04/2012 - 17:32 | Antonio

E a rua Dinamarca, bairro Sorgatto, quando é que este abencçoadosirão fazer alguma coisa de concreto,ja passou do momento de serfeito alguma coisa.....

17/04/2012 - 11:51 | morador

e a respeito a pavimentação asfaltica no loteamento monge joão maria???? ja estamos cansados de promessas queremos atitude fazem 8 anos que moro aqui e sempre a esta promessa mas cumprir que é bom!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR