Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Na noite de quarta-feira (25) a Associação das Micro e Pequenas Empresas do Alto Vale do Rio do Peixe (Ampe) promoveu em Caçador Assembleia Geral para eleição da nova diretoria 2012-2014. O atual presidente, Neri Vezaro, foi reconduzido ao cargo por aclamação para o próximo biênio.
“Fomos reconduzidos ao cargo por pedido dos membros da entidade, por entenderem que o trabalho está sendo desenvolvido de forma correta, fazendo com que a Ampe se fortaleça cada vez mais. Desta forma seguiremos trabalhando como vem acontecendo. Agradeço a confiança e desejo sucesso a todos os nossos colegas”, disse Vezaro.
No encontro também foram deliberadas alterações do Estatuto da entidade e mudança de endereço da sede. A Ampe agora está instalada na Avenida Santa Catarina, 566, sala 101, próximo a Secretaria de Bem Estar Social.
Nova diretoria executiva 2012-2014
Presidente – Neri Vezaro
1º vice-presidente – Odelir Neves
2ª vice-presidente – Maria Helena Duarte
Diretor Administrativo – Silvino Massaroli
Secretária Administrativa – Tatiana Casagrande
Diretor Financeiro – Ademir Scapineli
Diretor de Eventos – Edumar Verget Júnior
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB