Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRAS/MARTELLO

Abertas inscrições para casamento comunitário

Interessados podem entrar em contato com o CRAS Martello/Norte a partir do próximo dia 1º de agosto, portando os documentos pessoais

26/07/2011 às 16:49

Imprimir

Casais que desejam oficializar a união estável podem se inscrever ao Casamento Comunitário a partir de 1º de agosto. O evento com celebração civil e ecumênica é uma promoção da Prefeitura de Caçador através do CRAS Martello/Norte. Os juramentos matrimoniais e entrega de certidões de casamento deverão ser entregues no final do ano.

Atualmente o CRAS trabalha com grupos de fortalecimento de vínculos, e através desta promoção pretende fortalecer esses laços e garantir os direitos desta comunidade. Conforme Cristiane de Santi, diretora do CRAS Martello/Norte, o casamento comunitário é direcionado aos moradores que vivem em união estável – usuários do CRAS Martello e Gioppo.
“O objetivo desta promoção é auxiliar aqueles que não tem condições de arcar com as despesas para regularização do casamento”, acrescenta. Cristiane informa que podem participar do evento coletivo, solteiros, divorciados, viúvos e menores de 18 anos de idade.
A expectativa dos organizadores é oficializar o matrimônio de até 130 casais. “Durante todo o mês de agosto serão feitas as inscrições, sem custos. A partir daí vamos definir a organização da cerimônia”, explica, a diretora do CRAS. SERVIÇO: Interessados podem entrar em contato com o CRAS Martello/Norte, situada na rua Alberto Zanatta, 210, no Bairro Martello.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR