Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um acidente no início da tarde desta sexta-feira, 11 de maio, por volta das 14h45min, deixou um motociclista ferido. A colisão aconteceu na Rodovia Honorino Moro, proximidades do Sesi.
De acordo com informações, o GM Corsa placas ALP-0045 de Curitiba, conduzido por Luan Granemann Batalhon, de 18 anos, seguia pela via sentido Vereda dos Trevos e no momento em que foi atingido na traseira pela moto. “Reduzi pra passar pela lombada e ele veio atrás e bateu em cheio”, contou o motorista do carro.
O condutor da motocicleta Honda CG placas MIF-6708, João Maria Lima de 29 anos, foi atendido por uma guarnição Corpo de
Bombeiros Voluntários e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. Ele apresentava ferimentos nas duas mãos e pequenos cortes causados pelos cacos do vidro traseiro do carro que se quebrou.
A Polícia Militar esteve no local e providenciou a retirada dos veículos e liberação das pistas.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais