Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2012

Beto Comazzetto vence as prévias e é pré-candidato á prefeito pelo PMDB

12/05/2012 às 21:34

Imprimir

Foi realizada na tarde deste sábado, 12 de maio, a disputa interna de candidatura do PMDB, as chamadas prévias. Com cinco votos de diferença (25 contra 20) o atual Secretário de Desenvolvimento Regional Gilberto Amaro Comazzetto venceu o atual prefeito de Caçador, Imar Rocha.

Após a vitória, Beto Comazzetto destacou que já nesta semana devem começar as conversações com os demais partidos do município para assim construir as alianças para disputar o pleito. “Primeiramente vamos buscar a unidade do partido, depois esperamos construir uma chapa forte, mas não necessariamente com os partidos a atualmente estão na atual administração. Se eles aceitarem participar do nosso projeto, poderemos sim compor numa mesma coligação, afirmou o pré-candidato.
Já o prefeito Imar Rocha, disse que aceita a decisão do diretório e da executiva e que seu compromisso com a comunidade caçadorense continua até dezembro deste ano quando encerra o mandato. “Continuo me dedicando aos trabalhos na prefeitura com ainda mais afinco, já que meu tempo continuara sendo integral na prefeitura”, salientou.
De acordo com Imar, se o pré-candidato Beto Comazzetto precisar de seu apoio, ele estará a disposição, já que ambos fazem parte da mesma sigla, na qual todos querem o melhor para Caçador.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/05/2012 - 20:03 | Ivo Canalle

Se realmente for o Beto o candidato, eu até vou dar uma pensada se voto no PMDB novamente. Agora se fosse o Imar com essa coligação cheia de marmelada que ele fez pra entrar na prefeitura, jamais !


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR