Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Membros da Comissão Central Organizadora (CCO) dos Jogos Abertos de Santa Catarina 2012, a serem disputados em Caçador no mês de novembro, reuniram-se nesta semana com o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Comazzetto, para apresentar as principais ações já efetuadas e solicitar a liberação de recursos através do Governo do Estado para a realização do evento. No encontro estiveram Araí Fávero, João Coelho, Gilson Kollross e Osmar Pavelski.
Beto Comazzetto declarou que enquanto representante do Governo do Estado, fará o possível para que o município realize os Jasc 2012 com a mesma grandeza e profissionalismo observados nos Joguinhos Abertos em 2011, elevando o nome do município no cenário esportivo.
“Ouvimos os membros da CCO sobre os trabalhos realizados e vamos apresentar a solicitação dos recursos junto ao governador Raimundo Colombo. O Governo do Estado mais uma vez será parceiro deste evento e Caçador poderá novamente receber com qualidade os milhares de atletas que aqui estarão para a maior competição esportiva de Santa Catarina”, declara o secretário regional.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27