Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TUMULTO

Briga no Presídio Regional de Caçador envolve nove detentos

22/05/2012 às 03:06

Imprimir

Na manhã desta segunda-feira, 21 de maio, uma briga envolvendo nove detentos causou tumulto no Presídio Regional de Caçador. Segundo informações, o fato aconteceu depois que sete detentos da galeria ‘C’ se revoltaram com outros dois que agrediam presos mais fracos e recém chegados no presídio.

A ação rápida dos agentes de segurança e dos policiais militares que atuam nas guaritas foi o que evitou maiores problemas. Após ter sido controlado o tumulto, todos os envolvidos foram identificados através do sistema de monitoramento das câmeras, sendo assim nenhum deles conseguiu se eximir da participação no motim.
Ainda depois de controlada a situação, os agentes prisionais aproveitaram para realizar uma operação ‘pente fino’ na galeria C, sendo que foi encontrando dois ‘estoques’, uma espécie de arma artesanal.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da Comarca para prestarem depoimentos. Eles tiveram seus nomes arrolados em um Termo Circunstanciado (TC).
De acordo com a Polícia Civil, um relatório sobre o fato deve ser entregue ao Ministério Público, órgão responsável por decidir quais penalidades serão impostas aos envolvidos, mas de antemão a direção do presídio informou que os elementos que participaram da briga irão perder algumas regalias e os que atuavam em trabalhos no presídio, que reduz um dia para cada três trabalhados, devem perder o benefício, tendo de cumprir o período integral de suas penas.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/05/2012 - 18:54 | Malandro

Porque não fizeram como nos presidios do Rio mataram meia duzia e depois falaram que eles tinham reféns???

22/05/2012 - 18:25 | boa

sera que nao era o salatiel tbm


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR