Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRABALHO

Carlão enaltece trabalho de Cobalchini

O vereador ressaltou o empenho do deputado e secretário estadual de infraestrutura em providenciar obras que segundo ele são de suma importância para o município de Caçador

22/05/2012 às 03:13

Imprimir

O vereador Carlos Evandro Luz fez uso da palavra na sessão desta segunda-feira para enaltecer o trabalho desenvolvido pelo deputado estadual e secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini.
Lembrou que na sexta-feira passada o secretário assinou convênio para a edificação de duas pontes localizadas no Gioppo: a do Mandelli e da Pista Olímpica.
Além da recuperação da malha rodoviária nos municípios vizinhos, Carlão destacou ainda do empenho de Cobalchini para melhorar o sistema viário de acesso ao município pela Rua Brasília - início da SC302, que a administração municipal, por si só, não teria capacidade financeira colocá-lo em prática.
“Enquanto cidadão é importante ressaltar o nosso reconhecimento pelo trabalho que tem desencadeado em prol de Caçador e região. Penso que se tornou, na última década, o politico de maior expoente em nível de representação estadual, nos surpreendeu positivamente como secretário regional e agora tem se mostrado efetivo no exercício da sua função de Secretário de Estado, sem esquecer a região”, disse Carlão.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR