Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTERNET

Fundema lança novo canal de comunicação

A partir de agora informações relacionadas à Fundação do Meio Ambiente de Caçador (Fundema) serão postadas também no Blog

27/07/2011 às 17:19

Imprimir

A Fundação do Meio Ambiente de Caçador (Fundema) estende sua área de atuação para as mídias sociais. Nesta semana, colaboradores do setor lançaram o Blog ampliando a divulgação das ações da entidade. O novo canal de ferramenta - http://fundemacacador.blogspot.com – também pode ser acessado na página da Prefeitura de Caçador através do www.cacador.sc.gov.br

Conforme Luiz Gustavo Pavelski, diretor técnico da Fundação, as informações serão atualizadas frequentemente, inclusive com interação ao internauta que poderá comentar as publicações. “O leitor poderá levantar questionamentos e apresentar sugestões para a melhor utilização dessa ferramenta, bem como para a atuação da própria Fundação junto à população de Caçador”, ressalta.
Além de Pavelski, Carla Demantova, Gustavo Furlin e Mariana Soares, contribuem para a manutenção do blog. A partir de agora, Campanhas de Vacina Anticoncepcional em Gatas e Cadelas; Cidade Limpa; Coleta de Sementes; e Recicla Caçador podem ser acompanhadas também através do Blog.
Pavelski relata que através dessa nova ferramenta, os internautas poderão ter um acesso mais amplo às informações relativas ao Fundema e ao meio ambiente, bem como os serviços, atividades e eventos destinados à população e à cidade de Caçador.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR