Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) lançará em Caçador 15 novos cursos nessa quarta-feira (23), às 17h30, no auditório da Prefeitura de Caçador. A iniciativa é resultado de uma parceria entre Governo Federal, Poder Executivo Municipal, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).
Conforme Isolete Farias, gestora do Programa Bolsa Família do Município serão disponibilizadas 30 vagas por curso, além de transporte gratuito e lanche aos participantes. As inscrições serão abertas a partir de 1º de junho.
Mecânico de manutenção em automóveis leves (1), Mecânico de manutenção de motocicletas (2), Soldador no processo eletrodo revestido em aço, carbono e aço baixa liga (5), Encanador instalador predial (4), e Pedreiro de alvenaria (3) deverão alguns cursos oferecidos.
Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais
13/08/2026 - 11:32Caminhada marca mês de Valorização e Defesa da Pessoa com Deficiência
12/08/2026 - 16:39Inscrições abertas para o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro
12/08/2026 - 16:19Tudo pronto para Napoli x Brusque nesta quarta-feira em Caçador