Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DENÚNCIA

Homem com mandado de prisão em aberto é detido após tentar agredir sua irmã

27/05/2012 às 22:29

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na noite de sexta-feira, 25 de maio, Clair Antônio da Silva, 39 anos. O individuo estava com mandado de prisão em aberto por furto qualificado desde agosto de 2011. A prisão aconteceu depois que a irmã de Clair o denunciou por tentativa de agressão. 

Após ser acionada, uma viatura da PM foi ao local indicado pela denunciante e efetuou a abordagem do acusado. Ele estava com as mãos feridas por ter acertado uma janela de vidros, quando tentou agredir sua irmã.
Devido às condições em que Clair se encontrava, com as mãos sangrando, o Corpo de Bombeiros foi solicitado para atendê-lo, porém ele estava muito exaltado e acabou tentando agredir também uma das socorristas que lhe prestava atendimento.
Diante do fato, uma guarnição da PM acompanhou a viatura dos bombeiros na condução até o hospital, e também efetuou a consulta do nome do homem junto ao sistema prisional, o qual acusou a existência do mandado de prisão em aberto.
Após ser atendido no hospital, Clair foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos e posteriormente entregue no Presídio Regional de Caçador onde ficará aguardando decisão da justiça.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/05/2012 - 03:23 | não não

oia a comadre véia facera na porta do hospital acudindo um dos amiguinhos será que esse é menos falador que ela kkkkkk


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR