Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IMPRUDÊNCIA

Colisão envolve caminhão e carro de passeio no semáforo da ponte

Embora nenhum dos motoristas tenha admitido, um deles teria furado o sinal vermelho, vindo a provocar à colisão. Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital

29/05/2012 às 01:54

Imprimir

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, 28 de maio. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Altamiro Guimarães, no Centro de Caçador e envolveu o VW Gol, placas MDU-2595 de Caçador que se deslocava pela Rua Altamiro Guimarães sentido Ginásio das Bochas e o caminhão VW 12-140, placas AHF-3716 de Joaçaba, descia a Avenida Barão do Rio Branco sentido ponte.
Nenhum dos motoristas admitiu ter furado o sinal vermelho do semáforo, mas informações de testemunhas dão conta de que o caminhão vinha ainda longe quando o sinal se fechou e o motorista acelerou para atravessar o cruzamento.
O motorista do gol afirmou que se aproximava do cruzamento quando o sinal ficou verde, então simplesmente continuou seguindo em frente. “Quando eu chegava no meio do cruzamento vi o caminhão surgindo em minha frente e não tive como evitar a batida”, contou.
Já o caminhoneiro garantiu que seu sinal ainda estava verde, por isso continuou. “Quando passei pelo semáforo ele estava verde. Ele (motorista do Gol) foi quem passou no sinal vermelho”, acusou Gilmar Bussacro, de 43 anos, condutor do caminhão.
Elizeu Correia dos Santos, de 51 anos que dirigia o carro de passeio não se feriu, porém duas femininas que ocupavam o carro precisaram ser atendidas pelos Bombeiros Voluntários. Terezinha Aparecida Lourenço dos Santos, de 44 anos, passou mal e sentia fortes dores pelo corpo. Já sua filha, de dez anos, apresentou ferimentos o cotovelo direito. Ambas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Maicé para avaliação médica.
Com o impacto da batida, o Gol teve estragos de média monta e precisou ser guinchado do local. O trânsito ficou lento e foi orientado pelos agentes da Dittesc (antiga Guarda Municipal) até que a Polícia Militar realizasse os procedimentos padrões do acidente.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/05/2012 - 23:02 | motora

conseguiram bater embaixo do semáforo???? falta o que agora???

29/05/2012 - 08:53 | Tráfego

De nada adianta por estes sistemas de Semáfaro para Caçador, pois, é muita tecnologia pra gente!! E as câmeras, que tem por lei seu funcionamento permitido nestes modelos de semáfaro?? Ajudaria!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR