Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO DAS ANTAS 53 ANOS

Mateada á tarde e shows á noite fecham os festejos do município

O dia foi de festa para o povo rioantense. Foi o fechamento a semana do município que teve almoços, jantares, encontro de trilheiros, bailes, feira de artesanato, festival musical noite cultural e muito mais

28/07/2011 às 00:46

Imprimir

Milhares de pessoas acompanharam na noite desta quarta-feira (27) os shows que a Administração Municipal de Rio das Antas promoveu para celebrar os 53 anos de emancipação político-administrativa. O Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenard ficou lotado para as apresentações da dupla catarinense Régis & Rhoni e da Banda G10. 

Foi o fechamento a Semana do Município que teve almoços, jantares, o Encontro de Trilheiros, Baile Regional da Melhor Idade, Feira de Artesanato, X Festival da Música Rioantense (FestiMRio), Noite Cultural, apresentações artísticas e culminou com os parabéns para Rio das Antas, conduzido pelo prefeito, Alcir José Bodanese, pelo vice-prefeito, Ingo Weiss, secretários municipais e convidados, que aceitaran o convite e se deslocaram outros municípios para prestigiar a festividade.
O dia foi de festa para o povo rioantense. Durante a tarde, foi realizada uma mateada com brinquedos infláveis para as crianças e distribuídos, gratuitamente, pipoca e algodão doce para quem participou. “Foi uma forma de darmos um presente para nossa gente, que trabalha tanto e faz de tudo para ajudar no desenvolvimento de nosso amado município”, disse o prefeito.
Alcir Bodanese lembrou as conquistas do município, a pujança da economia e a força de sua gente nos 53 anos de Rio das Antas. Segundo ele, muitos municípios, com idade até superior a de Rio das Antas, não tem o desenvolvimento que o município possui, graças a força de trabalho de toda a população. “Temos de destacar e enaltecer o trabalho dos pioneiros, que enfrentaram dificuldades bem maiores dos que as de hoje, o esforço e a dedicação dos ex-prefeitos e demais lideranças políticas, que se dedicaram cada um ao seu tempo, para o desenvolvimento de Rio das Antas”, falou.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR