Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Novo veículo para o município irá atuar principalmente no Tratamento Fora de Domicílio (TFD)
O município de Lebon Régis assinou nesta segunda-feira (28) convênio de R$ 80 mil com o Governo do Estado através da Secretaria Regional de Caçador, para a aquisição de um veículo destinado a Secretaria Municipal de Saúde. A assinatura do documento foi realizada entre o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Comazzetto e o prefeito Ludovino Labas.
De acordo com o prefeito, o veículo será utilizado para diversos atendimentos ligados a saúde dos cidadãos, mas principalmente para uso do Tratamento Fora de Domicílio (TFD). “É uma área que possui significativa demanda no município e este veículo irá contribuir muito para o rápido atendimento das famílias lebonregenses”.
Beto Comazzetto lembra que todos os municípios ao longo do governo de Raimundo Colombo já tiveram recursos destinados para compra de veículos para Saúde. “Nossa região possui muitas dificuldades quando o assunto é a saúde pública e enquanto representantes do Governo do Estado temos ajudado os municípios no desenvolvimento de ações que melhorem esta situação. Lebon Régis assim como todos os demais municípios precisam de atenção especial e é isso que estamos fazendo”.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27