Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEXTA-FEIRA

Direitos dos idosos será tema de conferência

Parceria entre SDRs de Caçador e Videira apresenta o assunto para um amplo debate. Evento acontece em Videira, no auditório do Cepar

28/07/2011 às 16:15

Imprimir

Nesta sexta-feira (29) a SDR/Caçador estará representada pela gerente de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Beatriz Ribeiro dos Santos, na 3ª Conferência Regional dos Direitos da Pessoa Idosa, que se realiza em Videira, no auditório do Cepar, em uma parceria entre as duas regionais.
De acordo com Beatriz, a Conferência tem o objetivo de apontar propostas relevantes para o campo do envelhecimento, assim como os avanços e desafios da Política Nacional do Idoso, na perspectiva de sua efetivação.
“Serão apontadas diretrizes para as várias políticas envolvidas, como a Assistência Social, a Educação, a Saúde, o Transporte e Acessibilidade, entre outras. A principal característica dessas conferências é reunir representantes do governo e do povo para debater os principais desafios e decidir as prioridades para as políticas públicas que refletem no envelhecimento da população e na condição de vida dos idosos”, declara.
Trabalhos em grupos também serão realizados e, ao final do dia, a Plenária com aprovação das propostas e eleição dos representantes para a Conferência Estadual. O encontro em Videira tem o apoio da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) e Banco do Brasil.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR