Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Atletas, autoridades e familiares participaram do ato que marca a luta pela reconstrução de uma história
A Academia Gerson Telles de Taekwondo (AGT) foi reinaugurada neste domingo (27) pela manhã na presença de autoridades e familiares, que puderam acompanhar além do descerramento da placa, o exame de faixa de diversos jovens taekwondistas. O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Comazzetto, apoiador do esporte caçadorense, participou da cerimônia.
A Academia AGT sofreu em 27 de dezembro de 2011 um incêndio que praticamente destruiu o local de treinamentos, na avenida Barão do Rio Branco. Através do proprietário Gerson Telles Júnior e apoio de empresários, familiares e lutadores, o local foi reformado. A importância do evento trouxe de Florianópolis o presidente da Federação Catarinense de Taekwondo, mestre Adelino da Silva Filho, que parabenizou a união de todos em prol da reconstrução da academia e o alto nível apresentado pelos atletas neste exame de faixa.
Para Beto Comazzetto o importante dentro desta história de reconstrução da Academia AGT foi o espírito de equipe e solidariedade despertado entre todos os envolvidos, sejam os praticantes das artes marciais como a comunidade em geral que auxiliou nos trabalhos. “Além disso devemos citar o incentivo ao esporte que a academia representa, resgatando valores familiares e promovendo uma das formas mais rápidas e eficazes de inclusão social, que é a própria prática esportiva”.
10/07/2012 - 14:17 | jeferson
a minha professora e a Michele ela da aula na minha escola
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14