Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O meliante cumpria pena por estelionato e estava em Caçador há cerca de dois dias. Ele foi entregue no Presídio Regional do município e deve ser reconduzido á Blumenau
Na tarde desta quarta-feira, 30 de maio, a Polícia Civil de Caçador prendeu Marcos Luiz Fiamoncini de 56 anos. Ele estava foragido da prisão pela Comarca de Blumenau, onde responde a vários processos por estelionato.
Segundo informações, Fiamoncini se apresentava como corretor de imóveis, e desta forma enganava as pessoas obtendo valores em dinheiro com a falsa promessa de atuação em contratos de compra e venda de imóveis em Blumenau e região.
O indivíduo, estava em Caçador há dois dias e ficou hospedado em um hotel e não reagiu no momento da prisão. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e posteriormente deve ser reencaminhado para Blumenau.
De acordo com o delegado Daniel Régis, até o momento não há notícia de crime cometido porm Fiamoncini na região. “Caso alguém tenha sido lesado, basta procurar a Delegacia de Polícia e comunicar o fato”, orientou.
Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais
13/08/2026 - 11:32Caminhada marca mês de Valorização e Defesa da Pessoa com Deficiência
12/08/2026 - 16:39Inscrições abertas para o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro
12/08/2026 - 16:19Tudo pronto para Napoli x Brusque nesta quarta-feira em Caçador