Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil recaptura foragido de Blumenau

O meliante cumpria pena por estelionato e estava em Caçador há cerca de dois dias. Ele foi entregue no Presídio Regional do município e deve ser reconduzido á Blumenau

31/05/2012 às 03:08

Imprimir

Na tarde desta quarta-feira, 30 de maio, a Polícia Civil de Caçador prendeu Marcos Luiz Fiamoncini de 56 anos. Ele estava foragido da prisão pela Comarca de Blumenau, onde responde a vários processos por estelionato. 

Segundo informações, Fiamoncini se apresentava como corretor de imóveis, e desta forma enganava as pessoas obtendo valores em dinheiro com a falsa promessa de atuação em contratos de compra e venda de imóveis em Blumenau e região.
O indivíduo, estava em Caçador há dois dias e ficou hospedado em um hotel e não reagiu no momento da prisão. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e posteriormente deve ser reencaminhado para Blumenau.
De acordo com o delegado Daniel Régis, até o momento não há notícia de crime cometido porm Fiamoncini na região. “Caso alguém tenha sido lesado, basta procurar a Delegacia de Polícia e comunicar o fato”, orientou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR