Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA MILITAR

Caçador e Rio das Antas recebem novas viaturas

31/05/2012 às 18:09

Imprimir

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Comazzetto, participou na manhã desta quinta-feira (31) em Joaçaba, da entrega de três novas viaturas para a Polícia Militar na abrangência da Secretaria Regional de Caçador. Um Fiesta Sedan e um Pálio Weekend agora reforçam a segurança nas ruas de Caçador, e mais um Fiesta Sedan chegou para a PM de Rio das Antas, que teve seu prefeito Alcir Bodanese presente no evento, assim como o comandante do 15º BPM, tenente coronel Yukio Yamaguchi.
A cerimônia contou com a entrega de 18 novas viaturas para 16 municípios compreendidos pela 10ª Região de Polícia Militar, que abrange as SDRs de Caçador, Videira, Joaçaba e Campos Novos. Ao todo no Estado, foram entregues 361 novos veículos, com investimento do Governo que chega a R$ 9 milhões. A regional de Videira, também compreendida pelo 15º BPM de Caçador, recebeu três veículos, com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Evandro Colle e prefeitos.
Bodanese ressalta a importância de uma nova viatura da PM para a segurança de seus cidadãos. “Não podemos reclamar da segurança pública em Rio das Antas. Temos sim uma pequena defasagem no efetivo, mas os policiais que lá estão, são comprometidos com o trabalho que realizam e proporcionam segurança para nossa população. Mais uma viatura irá contribuir e muito para o fortalecimento destas ações”.
Beto Comazzetto enfatiza o investimento do Governo do Estado em toda Santa Catarina e que mais uma vez contempla Caçador e região com novos veículos para os policiais. “Nossa região está muito bem servida por sua Polícia Militar e para que isso continue assim é importante que o suporte necessário seja dado, como a chegada das viaturas. O combate a criminalidade está acontecendo diariamente e a PM vive um bom momento em todo o Estado. Por isso parabenizo o trabalho do comandante Yamaguchi e nada mais justo do que fortalecer estas ações com mais veículos”, encerra o secretário regional.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

04/06/2012 - 00:44 | Te cuida malaco

Se com as baratinhas (uno 1.0) malaco não se criava em Caçador, imagine agora.

03/06/2012 - 11:03 | ATençao...

Para esclarecer, essas viaturas não foram adquiridas pela Prefeitura, mas sim pelo governo no estado, que por sinal é muito pouco para atender a cidade toda...

01/06/2012 - 11:51 | EU

QUE BOM TERMOS MAIS ALGUMAS VIATURAS POIS A QUE TEMOS NÃO TEM COMO PRENDER BANDIDOS ELES TEM CARROS MELHORES QUE A POLICIA ,AGORA E SO CUIDAR E FAZER MANUTENÇÃO CERTO ,,,,,

01/06/2012 - 10:53 | aspira

concordo plenamente com vc\"cidadao\" os bombeiros voluntarios de rio das antas, foi esquecido pelos orgaos publicos, senhor prefito, ate q um dia o senhor ou um de seu familiares precisem.

31/05/2012 - 23:24 | cidadão

Ta na hora de darem uma atenção ara os bombeiros né senhor prefeito,buscar junto ao comandante da corporação uma nova ambulância paradar melhor condição para realizar as ocorrencias...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR