Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CIDADÃO HONORÁRIO

Deputado Reno Caramori recebe homenagem nesta sexta

O título de Cidadão Honorário de Caçador será entregue ás 19h na Câmara de Vereadores

28/07/2011 às 16:36

Imprimir

O deputado estadual Reno Caramori (PP) recebe, nesta sexta-feira à noite, na Câmara de Vereadores, o título de Cidadão Honorário de Caçador, município do meio Oeste catarinense, onde deu início à sua carreira como servidor público ao se eleger prefeito, em 1977. Com

base no município e região, mas com votos em quase todos os outros municípios do Estado, Reno chegou à Assembleia Legislativa do Estado pela primeira vez em 1991. Atualmente, em seu sexto mandato consecutivo como deputado estadual, o parlamentar é o segundo secretário da Mesa Diretora da Alesc.
Com raízes em Caçador e região, mas votos em todo o estado, o deputado Reno nunca restringiu sua atuação à defesa dos interesses de apenas um município ou a uma única bandeira de luta. Constantemente presente ou conectado aos interesses de quem o elegeu, com a visão de um deputado estadual, sempre teve como foco de atuação a defesa dos interesses de todos os catarinenses e a indicação de caminhos que possam levar ao desenvolvimento do Estado de Santa Catarina.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/04/2012 - 18:44 | Natalia Queiroz

O deputado Reno é nosso pai, irmao, amigo, guerreiro, enfim, ele é tudo de bom. Amamos vc Reno. Sua Alegria, sua disposicao e energiaseja sempre assim! Estamos sempre com vc.

14/04/2012 - 18:41 | 14/03/2012

Parabenizo a Câmara de vereadores de Cacador, em nome da Shirly cum[primento os demais pares doder Legislativo desse municipio, pela homenagem ao nosso querido e irmao deputado Reno Caramori.Marta R

28/07/2011 - 19:03 | Munícipe

o Reno merece, bela iniciativa da Câmara


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR