Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LIGA UNIVERSITÁRIA

Kindermann/Uniarp/ggnet derrota a UCB e está na semifinal

Em jogo dramático, equipe caçadorense esteve duas vezes atrás, mas com gols de Cilene, Gisele e Desireé virou o jogo

14/06/2012 às 00:04

Imprimir

Atual tricampeã da Liga Universitária, o Kindermann/Uniarp/ggnet teve dificuldades para derrotar a boa equipe da UCB de Brasília. A equipe caçadorense iniciou melhor e com menos de um minuto de jogo, Cilene fez grande jogada e acertou o poste esquerdo. Porém, a equipe da UCB marcava bem e no contra-ataque, Dany Helena obrigou Fernanda a fazer boa defesa. Após duas chances da UCB, o Kindermann reagiu e em grande jogada de Cilene, Desireé acertou a trave. Mais tarde, Gisele levou para o fundo e bateu no segndo pau, mas ninguém apareceu para desviar para o gol. Na sequência, Desireé obrigou a goleira brasiliense a duas grandes defesas. Ao receber passe de Carine, Lara quase marcou. Faltando três minutos, Sâmia tentou o chute, mas a bola passou à direita. E mais nada de perigo aconteceu no primeiro período, que terminou com um surpreendente 0 a 0, muito comemorado pela equipe de Brasília.
No segundo tempo, a equipe de Brasília começou melhor e Curitiba e Dany Helena acertaram o poste de Fernanda. O Kindermann/Uniarp reagiu com Desireé chutando à esquerda. Porém, Brasília abriu o placar aos 15 minutos com Curitiba colocando por cobertura. Em escanteio cobrado por Cilene, Desireé tocou no segundo pau e Gisele quase empatou. Na sequência novo chute de Gisele para grande defesa da goleira da UCB. Cilene chutou a goleira deu rebote, mas defendeu o chute de Gisele. Na sequência Gisele deu passe para Cilene que acertou uma bomba empatando o jogo. Em roubada de bola, Cilene lançou para Desireé que quase marcou o segundo. Gisele bobeou, perdeu a bola e por cobertura Dany Helena acertou o travessão. E em nova falha caçadorense, outra bola no travessão de Fernanda Cilene perdeu a bola e Gabi entrou pelo lado direito r soltou a bomba fazendo o segundo gol da UCB. Cilene puxou contra-ataque e tabelou com Desireé, mas perdeu a chance de empatar novamente. Em lançamento longo, Sâmia chutou e a goleira fez um milagre. Faltando sete minutos, Carine entrou como goleira linha. Carine chutou em duas oportunidades, mas mais uma vez parou na goleira de Brasília. Faltando 3min e 26 segundos, Gisele empatou para a equipe caçadorense. Faltando 2min e 21 seg, Gisele trombou com a goleira e no rebote, Desireé empatou. Era a virada caçadorense. E a vez da equipe de Brasília vir com goleira linha. Faltando 1min 10seg Sâmia teve a oportunidade de matar o jogo em cobrança de tiro-livre, mas a goleira defendeu e no rebote Desireé chutou pra fora. O jogo era dramático. E faltando 20 segundos Gabi acertou a trave do Kindermann. Gisele ainda teve a chance de fazer o quarto, mas esbarrou na defesa. E mais nada aconteceu.
“Gostei do jogo. Jogamos contra uma grande equipe, que se portou muito bem na parte defensiva e tentou ex
plorar o contra-ataque o tempo inteiro. E dentro desde quadro a nossa equipe esteve bem, pois esteve duas vezes atrás no placar e buscou o resultado”, declarou o técnico Gilson Serpa.’
Com a vitória a equipe caçadorense está classificada e amanhã enfrenta a Unifor do Ceará, que jogará pelo empate.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR