Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Em Caçador a corporação atende em média de 1,66 acidentes de trânsito por dia, sendo que 90% deles envolve motocicletas e 70% das vítimas têm danos graves após um acidente
Preocupado com o alto número de ocorrências de acidentes de trânsito, o Centro de Ensino e Instruções (C.E.I) do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador idealizou uma campanha para tentar sensibilizar as pessoas quanto a valorização da vida e respeito ao trânsito.
Em Caçador a corporação voluntária atende em média de 1,66 acidentes de trânsito por dia, sendo que 90% deles envolve motocicletas e 70% das vítimas têm danos graves após um acidente.
Além de atender ocorrências os Bombeiros Voluntários de Caçador zelam pela orientação. Em 2011 mais de duas mil e quinhentas pessoas receberam instruções através do Centro de Ensino. Em 2012 até o mês de junho o C.E.I já registrou mais de oitocentas pessoas beneficiadas com as atividades educativas e preventivas na área de primeiros socorros e combate ao principio de incêndio.
Um vídeo de conscientização produzido pela equipe do Centro de Ensino foi lançado recentemente e publicado no youtube. Para acessá-lo basta clicar aqui.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27