Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ANTECIPAÇÃO

Prefeitura deposita 13º salário dos servidores na sexta-feira

Servidores públicos municipais terão 50% do salário depositado em conta nessa sexta-feira (22); repasse atende a determinação do prefeito Imar Rocha

20/06/2012 às 00:53

Imprimir

Todo o quadro funcional da Prefeitura de Caçador receberá nos próximos dias a antecipação da parcela do 13º salário. Para provisionar o pagamento aos servidores municipais e atender a determinação do prefeito Imar Rocha será utilizado R$ 1,5 mi. A informação foi repassada ao prefeito e à vice, Luciane Pereira pelo secretário da Fazenda, Celso Thomé, nessa terça-feira (19).

“Vamos repassar às contas dos servidores, 50% do 13º salário – seguindo o que já é uma prática do PMDB sempre que esteve no governo. Apesar das dificuldades que tivemos e ainda enfrentamos na prefeitura, cumprimos esse compromisso para valorizar nossos servidores que receberão essa parcela dia 22 de junho”, anuncia o prefeito Imar Rocha.
Conforme o secretário da Fazenda, Celso Thomé, desde que assumiu a Administração Municipal em abril de 2011 o prefeito havia solicitado a provisão do 13º salário do funcionário público. “Naquele momento as dificuldades financeiras eram grandes e não foi possível. Agora, atendendo à determinação do prefeito fizemos a provisão de janeiro até junho para pagar nossos servidores”, justifica.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

23/06/2012 - 19:45 | pacabá

Olha a eleição chegando ai genteeeeee........

20/06/2012 - 20:51 | ainda???

meeeeeeeeeeeeeeee que demora


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR