Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Carlos Alberto Kita Xavier foi recebido pelo presidente da UNIARP, engenheiro Gilberto Seleme e por professores da Câmara de Engenharias da Universidade
O presidente do Conselho Regional e Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC), Carlos Alberto Kita Xavier, esteve esta semana na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP). Ele estava acompanhado do engenheiro Nelton Baú, 1º tesoureiro do CREA-SC e do engenheiro agrônomo Álvaro Dourado, diretor regional da CIDASC.
Carlos Alberto foi recebido pelo presidente da UNIARP, engenheiro Gilberto Seleme e por professores da Câmara de Engenharias da Universidade.
Na visita, o Presidente do CREA-SC agradeceu a parceria com a Universidade. Na ocasião também foi discutida a instalação do CREA Jr. na UNIARP e a efetivação de um trabalho mais intenso com palestras e trocas de informações entre a entidade e os seis cursos de engenharias da universidade caçadorense.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB