Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DENÚNCIA

Polícia prende homem por porte ilegal de arma

Com o auxílio de uma denúncia anônima, a PM tirou mais uma arma ilegal de circulação. Ela estava em posse de um homem de 35 anos em um bar no Bairro Martello

30/07/2011 às 21:06

Imprimir

No início da noite deste sábado, 30, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Caçador a efetuar a prisão de Luiz Claudir Varela, 35 anos, por porte ilegal de arma. 

A denúncia efetuada através do 190 da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) dava conta de que no interior de um bar na Rua Dinarte José Rodrigues – Bairro Martello, havia um masculino portando um revolver calibre 32, no bolso de uma jaqueta.
Diante dessas informações, viaturas da PM foram deslocadas até o referido bar, e realizando revistas nos indivíduos que estavam no local, constatou a veracidade da denúncia.
Varela, ao perceber que as guarnições chegavam ao local, tentou disfarçadamente sair do estabelecimento, porém como os policiais já possuíam informações das características do indivíduo, impediram sua saída e realizando revistas, encontraram a arma, a qual estava com uma munição intacta.
A PM fez a apreensão da arma e conduziu o portador até a delegacia de Polícia Civil.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/07/2011 - 15:04 | pare...

perigo so de enche a cara nos bares de cdr...

31/07/2011 - 09:44 | Vergonha

Sabemos que os bares, em qualquer lugar do Mundo, há perigos de qualquer tipo. Mas portar uma arma pra quê? Para aumentar ainda mais o risco de ferir alguém???


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR