Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Populares resistem abordagem e tentam agredir policiais

Após colidir contra outro veículo, o proprietário de um Fiat Uno, morador do Bairro Martello, se evadiu do local. Ao ser localizado por policiais, resistiu a abordagem e acompanhado de outras pessoas tentou agredir os PMs

30/07/2011 às 22:09

Imprimir

Após colidir contra um veículo, se evadir do local e desobedecer a ordem policial, motorista, familiares e alguns visinhos tentaram agredir guarnições da Polícia Militar de Caçador.
Segundo informações, o Fiat Uno placas MGZ-6328 de Caçador teria colidido contra outro veículo nas proximidades da Escola Morada do Sol e se evadido do local. O proprietário do outro veículo envolvido acionou a PM e informou as características do referido Uno, que foi perseguido e abordado em frente a residência do motorista, na Rua José Gioppo-Bairro Martello.
No momento em que os policiais chegaram para fazer a abordagem, o motorista que não teve seu nome divulgado, acompanhado de outro indivíduo tentou resistir a voz de comando e começaram a investir contra as guarnições. Enquanto os dois eram contidos, outras pessoas da família e alguns visinhos também partiram para cima das guarnições que solicitaram reforço de outras viaturas, para auxiliar na ocorrência.
Com a chegada de mais policias no local, a situação foi amenizada. O veículo foi guinchado e duas pessoas das que tentaram agredir os policiais foram detidas e encaminhadas á delegacia de Polícia Civil.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/07/2011 - 14:19 | Parabens

è isso aí. a Pm tem mais é que coibir estas práticas d desrespeito as leis

31/07/2011 - 13:18 | À Polícia

O que seria da comunidade se não tivessemos a PM, tem pessoas que não respeitam. o cidadão de bem não deve se importar se for abordado, pois quem não deve não teme


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR