Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESENVOLVIMENTO

Comazzetto anuncia pavimentação da estrada do Bugre

Declaração foi dada junto com o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini durante a Festa do Trabalhador naquela comunidade neste domingo

01/08/2011 às 01:25

Imprimir

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador, Gilberto Comazzetto e o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, estiveram neste domingo (31) na festa da Linha Rio Bugre, onde anunciaram a pavimentação da estrada que liga a comunidade até o centro de Caçador. Um trecho já possui calçamento, agora, os seis quilômetros restantes receberão lajotas.

Comazzetto disse que este era um compromisso já firmado e que felizmente se concretiza. “Assumimos isso ano passado e agora através do secretário Cobalchini poderemos pavimentar este acesso. Fico feliz em estar aqui na festa hoje e poder falar sobre mais este benefício para os agricultores. Espero que isso ajude a manter as pessoas vivendo no campo, pois precisamos deles”, enfatiza o secretário regional.
“Temos que fazer nossa parte para auxiliar os agricultores no escoamento da produção e também facilitar o acesso dos moradores ao centro da cidade. Devemos sempre estar ao lado deles e parabenizar o homem do campo pelo trabalho e pela luta”, declara Cobalchini.
Nas festividades estiveram também o prefeito de Caçador, Imar Rocha, o chefe de gabinete e vereador Alcedir Ferlin e o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Assis Pereira.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR