Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FATALIDADE

Homem morre após colisão entre veículos na SC 303

01/07/2012 às 04:40

Imprimir

Um acidente registrado na manhã deste sábado, 30 de junho, na SC 303, próximo à divisa entre os municípios de Caçador e Rio das Antas, deixou uma vítima fatal. Armando Gallo, de 66 anos morreu após o veículo em que estava ter sido atingido na traseira pelo Fiesta, placas MJN 2858, de Rio das Antas.

De acordo com informações, por volta das 8h15min, Luiz Carlos Machado Duarte, 57 anos, estacionou o Fiat Uno placas MEO 0744, na terceira faixa da rodovia para verificar um possível problema mecânico. Armando Gallo que trafegava como carona desceu e foi para frente do carro com o objetivo de abrir a tampa do capô, mas neste momento o Fiesta que se conduzia no mesmo sentido acabou atingindo o Uno na traseira, empurrando-o para frente, vindo este a passar por cima de Gallo, causando sua morte instantânea.
O motorista do Uno, não havia saído do interior do veículo e sofreu apenas ferimentos leves. Traumatizado com a cena que presenciou, ele ficou em estado de choque e precisou ser levado ao Hospital Maicé pelos bombeiros voluntários para ser medicado.
O condutor do Fiesta, Osvaldir Pereira da Silva de 48 anos, teve suspeita de fraturas nas costelas e também foi conduzido ao hospital.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/07/2012 - 19:27 | Joao

Essa é a maior prova que quando chega a hora nao temo que fazer.... Descanse em Paz!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR