Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SC 451

Veículo despenca em barranco de mais de trinta metros e ocupantes saem ilesos

01/07/2012 às 05:19

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador atendeu na noite desta sábado um grave acidente na SC 451. Por volta das 20h45min, um GM Vectra placas MMA-2578 de Joaçaba saiu de pista, capotou e caiu em um barranco de mais de trinta metros de altura. Apesar da intensidade do acidente, os dois jovens que ocupavam o veículo não sofreram ferimentos graves.

De acordo com informações, o Vectra seguia sentido á Caçador e quando contornava uma curva nas proximidades da entrada que dá acesso a Linha Laranjeiras acabou ficando sem controle. O veículo atravessou a pista e invadiu o mato, indo parar em local de difícil acesso e ficando completamente destruído.
Mesmo assim os ocupantes não se feriram, eles foram levados pelos bombeiros voluntários ao Hospital Maicé apenas para avaliação médica.

Clacir Engel, de 26 anos, sentia dores pelo corpo e Diego Santin, de 25 anos, apresentava um leve ferimento sem hemorragia na cabeça.  

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/07/2012 - 13:06 | credo

tava escuro mesmo

01/07/2012 - 22:19 | Inveja

Está com inveja do carro dos jovens!!! Vai trabalhar para adquirir um desse nível!!

01/07/2012 - 13:24 | motora

carro velho assim fica sem controle de um instante a outro mesmo... percas totais, só cuecas e calças... no dia em que automóvel for obrigado a usar tacógrafo, a coisa muda. ou será que não????


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR