Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2012

PMDB e PT lançam Beto Comazzetto e Luciane Pereira candidatos a prefeito e vice

Além dos dois partidos que já compõem a atual administração, estão na chapa PTB e PCdoB. O vereador Rubiano Schmitz do PP deixou o projeto de reeleição e também declarou seu apoio

01/07/2012 às 23:43

Imprimir

Aconteceu na noite deste sábado, 30 de junho, as últimas convenções dos partidos que disputam as eleições 2012. PMDB e PT optaram por manter a aliança e lançaram as candidaturas de Beto Comazzetto á prefeito e de Luciane Pereira como vice-prefeita. PCdoB e PTB também participam da coligação. 

Tendo ficado sob pressão do PT e do PDT, onde ambos manifestavam intensão de coligar, desde que indicassem o candidato e vice, o PMDB teve que optar um deles, já que ambos estavam irredutíveis. “Gostaríamos de ter o PDT junto conosco, mas neste momento o PT pode agregar benefícios de forma mais significativa aos nossos projetos, onde teremos apoio do governo federal”, revelou Comazzetto afirmando que os outros dois partidos também terão participação importante no governo.
Com a presença dos candidatos a vereador e figuras lendárias do partido, como por exemplo, o ex-prefeito Onélio Menta, o clima era de confiança. “Vamos para as ruas de cabeça erguida e convictos de que a nossa coligação apresentará um plano de governo que virá de encontro com as necessidades da comunidade caçadorense”, disse o deputado estadual e secretário de estado Valdir Cobalchini.
Outra surpresa que deu ainda mais motivação para a Coligação que leva o slogan “Caçador do jeito que o povo merece”, foi à presença do vereador do PP, Rubiano Schmitz e de seu pai, popular Schmitão. Rubiano decidiu abrir mão de sua candidatura a reeleição se abraçar a candidatura de Beto Comazzetto e Luciane Pereira. “Eu fui eleito pré-candidato a prefeito nas prévias do meu partido, porém ele não cumprido. Diante dessa e de outras situações e também por concordar com o projeto apresentado por esta coligação, decidi apoiar o PMDB e os outros partidos que, da mesma forma que eu só querem o melhor para Caçador.
Após realizarem sua convenção, os membros do Partido dos Trabalhadores compareceram no diretório do PMDB onde Beto Comazzetto e Luciane Pereira discursaram já como candidatos a prefeito e vice das eleições 2012 em Caçador.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

05/07/2012 - 00:37 | hum

mais é vira casaca esse rubiano

02/07/2012 - 17:33 | Para PENA

Você leu a reportagem? Qual parte você não entendeu quando o Rubiano disse que abriu mão da candidatura a reeleição? Então, que voto que você tá falando???

02/07/2012 - 11:50 | Momento histórico

que bom que esta coligação finalmente aconteceu e que o PMDB reconheceu a competência da Luciane e a sua fibra feminina, associada à inteligência e simplicidade... BOA SORTE LU você merece

02/07/2012 - 09:24 | Pena

Rubiano acabou de perder meu voto.

02/07/2012 - 08:43 | joão fagundes

parabens caçadorenses pela escolha dos candidatos escolhidos para governar o noço minucipio que merece. contem com minha pessoa que estarei ajudando NA CAMPANHA


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR