Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2012

Rubiano confirma desistência de candidatura a vereador

O vereador não descartou a possibilidade de ser candidato novamente ao cargo nas próximas eleições municipais, deixando claro que não pretende deixar a vida pública

03/07/2012 às 01:41

Imprimir

O vereador Rubiano Schmitz aproveitou a sessão desta segunda-feira (2) para justificar a sua decisão de não concorrer mais a uma vaga a vereador nas eleições municipais deste ano. Fez questão de esclarecer que a sua decisão é pessoal e não tem nada a ver com o Partido Progressista, o qual é filiado.

Segundo ele, “muitas pessoas analisam apenas o Rubiano político, mas existe a pessoa Rubiano, que tem coração, que tem sentimento, que pensa, sonha e tem vontade. Este mesmo Rubiano achou que não é o momento de continuar dessa forma”, destacou.
O vereador não descartou a possibilidade de ser candidato novamente ao cargo nas próximas eleições municipais, deixando claro que não pretende deixar a vida pública. “Vejo que, como cidadão caçadorense tenho muito a contribuir por Caçador independente de ser ou não vereador”.
Rubiano afirmou ainda que é um direito seu ser ou não candidato e que durante todo o seu mandato nunca violou as determinações partidárias. “O PP não pode reclamar de mim enquanto postura como vereador e membro do partido no período em que estou nesta Casa, pois sempre procurei cumprir todas as decisões partidárias”, afirmou.
Sobre notícia veiculada na imprensa de uma possível intervenção do partido estadual em favor da candidatura de seu colega de partido, Itacir João Fiorese, à majoritária, ele afirma que isso não aconteceu. “O que houve foi um posicionamento de uma pessoa do PP local, com certo envolvimento a nível estadual, que interferiu no que estava sendo feito. O PP de Caçador e de Santa Catarina não tem nada a ver com a minha decisão”, reafirmou.
Por fim, destacou que em momento algum afirmou que deixaria o PP, porém, a única certeza no momento é que não será mais candidato. “Não nasci vereador e não pretendo morrer vereador, pretendo buscar espaço e ter o reconhecimento que busquei desde o começo, tanto pra mim como para a agremiação que faço parte ou quem sabe outras que virei a fazer. Em momento algum comentei que sairia do PP e não sei qual postura que vou adotar, neste momento a única certeza é que não serei candidato nestas eleições”, finalizou, agradecendo em especial ao presidente do PP de Caçador, Marvilio Morona, e outros companheiro do partido pelo apoio.
Os vereadores Alcedir Ferlin, Carlos Evandro Luz, Marcos Creminácio e Jorge Savi lamentaram a decisão de Rubiano, enaltecendo a forte atuação do colega nos trabalhos como legislador, salientando que a sua ausência “empobrecerá” o Legislativo Caçadorense.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/07/2012 - 20:04 | de morador para eleitor

caro eleitor quando uma pessoa é integra e so cunpriu com o seu dever não precisa pagar para as pessoas falarem bem delas, o RUBIANO é uma dessas pessoas que cunpriu com o seu dever.

04/07/2012 - 00:51 | simplismente eleitora

nos chegam sempre aos ouvidos algumas mentiras mas acho que não nos fara tanta falta assim tem sim algumas pessoas que são merecedoras de nossos votos sem ser o sr rubiano estamos felizes com isso

04/07/2012 - 00:43 | eleitor

não vai fazer falta quanto que ele pagou pra esses puxa sacos ai cidadão, que pena, morador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

03/07/2012 - 18:19 | Cidadão

Agora não sei mais em quem votar, pois a unica pessoa que eu votaria era no Rubiano o jeito é votar em branco pois os outros candidatos eu não voto de jeito nenhum, pessima escolha que o pp fez.

03/07/2012 - 17:39 | que pena

o eu voto para prefeito era dele D:pra mim ele era o mais politicamente correto o mais limpo o mais verdadeiro que expoe sempre a verdade que merecia este posto

03/07/2012 - 12:07 | morador

e uma pena mesmo o meu voto seria para o rubiano porque eu esperava q ele fosse candidato a prefeito.mas agora meu voto vai para o lixo ou seja votar nos que sobraran.VOLTA MENTA VOLTA MENTA!!!!!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR