Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATIVIDADE

UNIARP realiza III Seminário Interno de Administração

03/07/2012 às 02:26

Imprimir

Dia 20 de junho foi realizado na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) o III Seminário Interno de Administração. O evento trabalhou a socialização de temas ligados à Psicologia Organizacional e procurou desenvolver nos acadêmicos o espírito empreendedor e motivá-los para a realização de pesquisas na área psicológica.

Fizeram parte da mesa de trabalhos do evento o professor Clayton Luiz Zanella da disciplina de Psicologia Organizacional da 3ª fase de Administração, administrador e técnico de Segurança do Trabalho, Adilson Roberto Ribeiro, responsável pela Junta Comercial de Caçador, administrador e empresário Everton Lissenko e o consultor empresarial e professor Clóvis Aléssio.
O Seminário abordou temas como: relações humanas no trabalho, empreendedorismo, relacionamento interpessoal, qualidade e segurança nas organizações, criatividade, estresse e doenças ocupacionais.
"O Seminário foi um sucesso. Os acadêmicos estavam bem preparados, com pesquisas teóricas bem fundamentadas, demonstrando dinamismo e criatividade. Acreditar na capacidade dos alunos é nossa função como professores e formadores de opinião", avalia o professor Clayton.
"Para mim, participar desta mesa de debates foi uma honra. Também sou fruto desta universidade e através do conhecimento que adquiri aqui pude construir minha carreira profissional. Desejo salientar que os acadêmicos de administração estão de parabéns pela iniciativa e temas bem apresentados", comentou o administrador Adilson Ribeiro.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR