Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AMISTOSO DA SOLIDARIEDADE

Bombeiros Voluntários realizam jogo amistoso com o Caçador Atlético Clube

03/07/2012 às 02:50

Imprimir

No próximo domingo, 8 de julho, no estádio municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, acontece a partir das 15h30min, um jogo amistoso entre os Bombeiros Voluntários de Caçador e o Caçador Atlético Clube. Para essa partida o valor do ingresso será alimento não perecível ou cobertores, sendo que os donativos serão destinados às famílias carentes do município.

Será uma grande oportunidade para a torcida caçadorense conhecer os novos atletas profissionais contratados para disputa do Campeonato Catarinense 2012, já que eles irão participar da equipe que será montada para o amistoso.
Para o presidente do Tricolor do Contestado, Denílson Araújo, que de imediato aceitou o pedido dos bombeiros, o evento vem para coroar uma parceria entre as duas instituições. “Devido a importância que essa corporação tem para cidade, será motivo de orgulho desfrutar da companhia de alguns deles, ainda mais praticando esporte. Fazer um jogo festivo com os bombeiros voluntários de Caçador é também de alguma forma um agradecimento e reconhecimento pela sua luta em defesa da vida, já que hoje não podemos dizer que são apenas soldados do fogo, mas sim pessoas da mais extrema importância para dia a dia da comunidade”, finalizou Araújo.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/07/2012 - 19:44 | Marcio Antonio Gonçalves

O CHIQUINHO JOGA MAL ESTA FORA DE FORMA E COMO ATACANTE SE SAIU UM BOM BOMBEIRO

03/07/2012 - 16:40 | Caçadorense

Parabens por mais essa iniciativa,isso serve para aproximar mais ainda a comunidade e apoiar de braços abertos essas entidades,e parabens ao Bombeiro Pedon que teve essa brilhante ideia.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR