Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BASE

Iniciadas obras para pavimentação da estrada do Bugre

03/07/2012 às 19:01

Imprimir

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Beto Cruz e a secretária municipal de Infraestrura, Denise Chiarello, estiveram na manhã desta terça-feira (3) acompanhando o início das obras para futura pavimentação da estrada que liga o centro urbano de Caçador a comunidade da Linha Rio Bugre, fazendo parte do novo programa de pavimentação do Governo do Estado denominado “Caminhos do Campo”.
São aproximadamente oito quilômetros a serem asfaltados, sendo que dois deles já possuem calçamento e o restante ainda está no chão batido. As obras para alargamento e nivelamento da estrada começaram justamente onde inicia a parte de terra, ao lado da Indústria de Madeira Copatti. Todo este processo de compactação do solo e formação da base para receber o asfalto, está sendo feito pela empresa Retromac, de Lajeado-RS. A visita às obras também teve a presença do técnico em atividade de engenharia do Deinfra da SDR/Caçador, Adair Andrade Barivieira.
“A primeira impressão foi a melhor possível. Estas máquinas trazidas pelas empresa realmente são de última geração e economizam tempo para a realização de uma obra que exige correções no solo. Se o clima colaborar, acredito que em aproximadamente 60 dias poderemos ter o trajeto já concluído em sua base para que então a Secretaria de Estado da Infraestrutura, através de Valdir Cobalchini, possa iniciar a pavimentação que faz parte deste programa de Governo que visa valorizar as comunidades rurais levando mais desenvolvimento”, disse Beto Cruz.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/09/2013 - 18:37 | Morador

nem o tempo nem os responsável pela obre colaboraram, a estrada está toda esburaqueada novamente, será que DE NOVO nosso dinheiro foi \"pro lixo\"???

09/07/2012 - 14:11 | morador

e o bairro martello que precisa urgente de asfalto vocês não tão nem ai . É pra acabar né.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR